A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou, na última quarta-feira, 31, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária e cadastro reserva de profissionais da educação. A lista com os aprovados pode ser acessada no site da Prefeitura (www.saocristovao.se.gov.br) e no Diário Oficial do Município.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

O PSS tem 29 vagas imediatas e cadastro reserva para os demais colocados, que podem ser chamados de acordo com o surgimento de novas vagas. As vagas disponíveis são para as funções: professor substituto, intérprete de libras, cuidador/educador, executor de serviços básicos, executor de serviços de manutenção, merendeiro escolar e motorista de transporte escolar.

Os aprovados precisarão cumprir uma carga horária semanal de 40h, nas instituições de ensino da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do município. Com uma remuneração variando de acordo com o cargo, podendo ser de R$1.100,00 até R$1.600,00, os selecionados terão o contrato válido por um ano, podendo ser estendido por igual período.

Portal Infonet Com informações da Prefeitura de São Cristóvão