Belivaldo Chagas (PSD), governador de Sergipe — Foto: Arthuro Paganine/Governo de Sergipe/Divulgação
Belivaldo Chagas (PSD), governador de Sergipe — Foto: Arthuro Paganine/Governo de Sergipe/Divulgação

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD) informou, nesta quinta-feira (23), através de suas redes sociais, que após análise do cenário epidemiológico da Covid-19, o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais decidiu prorrogar todas as medidas restritivas em vigor, incluindo o toque de recolher entre o sábado e o domingo (0-5h).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo o governador, o único ajuste se refere às regras para a presença de público nos estádios. “Agora todos os portões de acesso aos setores comercializados devem ser fechados com antecedência mínima de 30 minutos do início da partida e que está permitido o consumo de alimentos e bebidas, exceto alcoólicas, nas dependências do estádio”.

“Segue o limite de até 20% da capacidade do estádio e só pode entrar quem estiver vacinado com as duas doses ou dose única ou apresentar teste antígeno/PCR com no máximo 72h de antecedência. Os torcedores devem manter distanciamento de um metro, seja entre si, ou entre coabitantes de até 4 pessoas”, explicou Belivaldo.

A próxima reunião do comitê está prevista para a próxima quinta-feira (30).